Câmara doa R$ 80 mil para compra de viatura para Guarda Municipal

por Marcos Pires de Camargo última modificação 05/12/2019 12h41
Câmara doa R$ 80 mil para compra de viatura para Guarda Municipal

Guardas Municipais agradecem aos vereadores pelo repasse

O presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Charles Guimarães (PRB), repassou uma verba de R$ 80 mil para aquisição de uma viatura Blaizer para Guarda Civil Municipal. A transferência do recurso foi assinada durante uma cerimônia realizada na última sexta-feira (14), no Pesqueiro LG.

De acordo com Charles, o veículo 0km já foi encomendado e deve chegar equipado com girofex, rádio comunicador e demais itens de segurança. “Acredito que esta viatura será muito útil no combate a criminalidade e a violência no município. Percebemos o esforço e dedicação dos Guardas Municipais. Então, nada mais justo que dar total apoio à corporação. Acredito que nesta administração a GCM está sendo muito mais valorizada. Pode ter certeza que se depender da Câmara, muito mais recursos serão destinados à área de segurança”, garantiu o presidente.

Já o prefeito Coiti Muramatsu (PV) agradeceu à Câmara Municipal e falou da importância de se trabalhar em conjunto em prol ao município. “Os vereadores estão colaborando conosco e isso é muito bom para Ibiúna. Esta viatura será de grande valia para a população. Parabenizo a GCM por esta aquisição”, disse Coiti.

O secretário Municipal de Segurança, José Carlos Collado Rodrigues, também agradeceu aos vereadores. “Este veículo será de extrema utilidade para continuar nosso trabalho de apoio as Polícias Civil e Militar. O nosso Grupamento tático G-TAM, que vem se destacando no município, agora terá um veículo moderno e preparado para combate a criminalidade”, enfatizou Collado.

Também participaram da cerimônia, os vereadores Pedrão da Água (PTB), Ismael Pereira (PRB) e José Brasilino (PDT), além do ex-vereador José Luiz do Recreio, do comandante de GCM, Cruzoleto e demais guardas municipais e convidados.