Câmara Municipal de Ibiúna abre concurso para preenchimento de sete vagas

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h45
Câmara Municipal de Ibiúna abre concurso para preenchimento de sete vagas

Concurso Público

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna irá abrir Concurso Público para o preenchimento de sete vagas para cargos efetivos com salários que variam de R$ 680,60 a R$ 3.113,30. As inscrições poderão ser feitas através do site: www.caipimes.com.br de 2 a 20 de setembro de 2013. As taxas de inscrição variam de R$ 20,00 a R$ 55,00, dependendo do cargo escolhido.

O concurso servirá para preencher os seguintes cargos, com os respectivos salários: uma vaga de Agente de Segurança Legislativo (R$ 2.422,26); uma vaga de Contador (R$ 3.113,30); uma vaga de Assessor de Imprensa (R$ 3.113,30); uma vaga de Oficial de Gabinete (R$ 1.775,63); uma vaga de Vigia (R$ 680,60) e uma vaga de Zelador (R$ 680,60).

As provas serão realizadas pela Coordenadoria de Apoio as Instituições Públicas – CAIP/USCS, da Universidade Municipal de São Caetano do Sul, uma das mais renomadas da Grande São Paulo.

Para o Cargo de Agente de Segurança será exigido Ensino Médio completo e certificado de conclusão do Curso de Formação de Vigilantes homologado e registrado pela Polícia Federal, além de Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “D”. Já para Assessor de Imprensa, é exigido diploma de curso superior em Comunicação Social, com habilitação específica em jornalismo. No cargo de Contador é necessário conclusão do curso superior em Ciências Contábeis e inscrição no órgão da classe. Para motorista, a exigência é ter CNH categoria “D”. Do Oficial de Gabinete exige-se Ensino Médio completo e noções de informática. Finalizando, para os cargos de vigia e zelador, basta ter o ensino fundamental, mesmo que incompleto.

Mais informações no edital que será publicado a partir do dia 30 de agosto na Imprensa Oficial de Ibiúna e também no site: www.caipimes.com.br .