Aprovado remanejamento de verba orçamentária para construção de área social em conjunto habitacional do bairro da Cachoeira

por pedro — publicado 07/02/2023 13h48, última modificação 07/02/2023 13h48
Câmara autoriza Prefeitura, pela Secretaria de Habitação, a investir em convênio com o Banco do Brasil e melhorar área de convívio social no “Minha Casa Minha Vida”. Vereador Naldo apresenta requerimentos.

A primeira Sessão Legislativa Ordinária da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 7 de fevereiro, teve apresentação de requerimentos e aprovação de projeto de alteração de metas orçamentárias para abertura de crédito suplementar.

O presidente da Câmara, vereador Naldo Firmino, apresentou requerimentos, entre esses o que solicita informações sobre transferência de servidores da Secretaria de Esportes e Turismo; sobre pagamento de incentivo adicional aos agentes de saúde que atuam no combate a endemias; questionamento, prazo e se haverá conclusão em obra da creche (inativa) que encontra-se paralisada no bairro do Paruru; e sobre possibilidade de auxílio alimentação aos motoristas de ambulâncias de remoção, que levam pacientes em outros município.

Projeto aprovado – Aprovado solicitação em projeto da Prefeitura para alteração de verbas orçamentárias e libera crédito adicional para a Secretaria de Habitação investir, junto em  convênio com o Banco do Brasil, em área de convívio social no “Minha Casa Minha Vida”, no bairro da Cachoeira.

Ao fim da sessão, foi respeitado ‘Um Minuto de Silêncio’ aos ibiunenses mortos nos últimos dias e às vítimas do terrível terremoto que atingiu a Turquia e a Síria.

A próxima Sessão Legislativa está marcada para dia 14, com início às 9h30.