Aprovada, em 1ª votação, PLO que dispõe sobre Diretrizes da Lei Orçamentária para 2024

por pedro — publicado 13/06/2023 12h09, última modificação 13/06/2023 12h09
Nas indicações, vereadores cobraram melhorias em estradas rurais e ruas, e na iluminação pública.

A Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 13 de junho, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, teve apenas uma pauta na Ordem do Dia, o Projeto de Lei Ordinária nº 293/2023, que dispõe as diretrizes para a elaboração e execução da Lei Orçamentária anual de 2024. Foi debatido, votado e aprovado, em primeira votação; e volta à debate e segunda votação na semana que vem.

PEDIDOS

Os vereadores apresentaram indicações ao Poder Executivo (Prefeitura) na Sessão Legislativa. As pautas mais cobradas foram a melhoria de estradas e ruas e na iluminação pública, como fizeram os vereadores  Lucas do Samu e Volnei Galvão.

A vereadora Rozi da Farmácia teve requerimento lido, solicitando informações e possível ampliação de horário nos banheiros públicos localizados na Praça da Matriz.

A próxima sessão está marcada para dia 20 de junho, a partir das 9h30, sempre com transmissão da TV Câmara Online - em:  https://www.youtube.com/c/TVCâmaraIbiúna/.