Aprovada em segunda votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

por pedro — publicado 01/06/2022 12h52, última modificação 01/06/2022 12h52
Sessão Legislativa também aprovou lei que institui a Semana de Combate da Violência contra a Mulher e Moção de Aplausos ao senhor Darci Vieira Ruivo, ligado ao futebol varzeano.
Aprovada em segunda votação a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2023

Moção de Aplausos: Senhor Darci recebe o diploma

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna
desta quarta-feira, dia 1 de junho, foi marcada pela votação e aprovação de duas leis. A nº 168/2022 é a que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias do município para o próximo ano, a LDO, já debatida e votada em primeira votação na semana passada.

A Lei Ordinária nº 183/2022, de autoria da vereadora Rozi da Farmácia, também foi aprovada por unanimidade. Institui a iniciativa de conscientização com a Semana de Combate da Violência contra as Mulheres.

Moção de Aplausos – O vereador Aladim (Geraldo Amaro), apresentou, debateu e conseguiu aprovação unânime da Moção de Aplausos nº 03/2022 ao senhor Darci Vieira ruivo, liderança comunitária e ligado ao futebol varzeano do Bairro dos Gatos. A família do homenageado prestigiou a entrega do diploma e ele, na audiência da Câmara.

Assista - Quer ver como foi toda a sessão na íntegra? Basta acessar o canal da TV Câmara Online, do Legislativo Municipal na plataforma Youtube.

Próxima – A próxima Sessão Legislativa está marcada para às 9h30 da terça-feira, dia 7 de junho.