Aprovadas alterações orçamentárias para pavimentação, aquisição de equipamentos e veículos

por pedro — publicado 07/06/2022 15h05, última modificação 07/06/2022 15h05
Sessão Legislativa também aprovou Moção de Aplausos ao atleta do jui jitsu Alan Silva.

Alan Silva, atleta ibiunense do jui jitsu, recebe Moção de Aplausos

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna
desta terça-feira, dia 7 de junho, foi marcada pela votação e aprovação de projetos que alteram metas e diretrizes do Orçamento 2022 para ampliação de crédito, recebimento de emendas parlamentares e autorização de remanejamento. Com a aprovação dessas legislações, poderão ser destinados recursos a compra de equipamento para o CRAS (Centro de Referência em Assistência Social), compra de veículo para a Secretaria de Agricultura, ambulâncias, pavimentação de ruas e estradas e drenagem de córregos.

Também foi aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 184/2022, que disciplina a proteção, supressão, transplante e poda de espécies de vegetais arbóreos no município.

Moção de Aplausos – O vereador Lucas do SAMU apresentou, debateu e conseguiu aprovação unânime da Moção de Aplausos nº 04/2022 a Alan Silva, atleta ibiunense do jui jitsu.

Alan começou a praticar judô com 8 anos, num projeto social de Ibiúna e foi evoluindo na carreira. Passou para o jui jitsu, onde conquistou mais de 50 medalhas em competições pelo Brasil.

Atualmente, além de representar nosso município, ele dá aulas para crianças no Centro Olímpico.

Assista - Quer ver como foi toda a sessão na íntegra? Basta acessar o canal da TV Câmara Online, do Legislativo Municipal na plataforma Youtube.

Próxima – A próxima Sessão Legislativa está marcada para às 9h30 da terça-feira, dia 14 de junho.