Aprovado remanejamento de verba para Poupatempo e reforma da Capelinha

por pedro — publicado 14/03/2023 15h00, última modificação 14/03/2023 15h00
Câmara aprova proposta da Prefeitura para utilizar recursos na instalação de uma unidade permanente do Poupatempo na região central e revitalizar a igrejinha símbolo de Ibiúna. Vereadores também solicitaram melhorias em estradas rurais e na iluminação pública.

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 14 de março, teve intenso trabalho e aprovação de projetos que remanejem verbas – ou de excedente de arrecadação ou de emendas parlamentares – para duas propostas: uma que instala uma unidade permanente do Poupatempo na região central e outra que vai ajudar a revitalizar Capelinha, local onde oferta para turistas vem crescendo.

OUTRAS PAUTAS

A sessão Legislativa também teve requerimentos e indicações dos vereadores. A maioria, como a dos vereadores Jair Marmelo e Lucas do Samu vão no sentido de providências da Prefeitura para cuidar de estradas e vias vicinais e rurais – muito afetadas com as chuvas – e na melhoria da iluminação pública no município.

-- Para saber sobre outras pautas debatidas no Poder Legislativo Municipal, acesse nosso site oficial: www.ibiuna.sp.leg.br/.