Audiência pública analisará projeto das diretrizes do orçamento municipal de 2025

por Pedro Jorge Courbassier publicado 02/05/2024 10h22, última modificação 02/05/2024 10h22
Encontro de representante da Prefeitura com vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento será no dia 10 de maio (sexta-feira), às 17 horas, e terá transmissão ao vivo e possibilidade de perguntas dos ibiunenses.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, seguindo a legislação vigente, e por ação de seu presidente, vereador Armelino Moreira Júnior, anuncia e convoca para Audiência Pública para apresentação e debate do Projeto de Lei nº 432/2024, o que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária anual de 2025 e dá outras providências.”

O encontro está marcado para começar às 17 horas, na sede da Câmara de Ibiúna, com a presença público que poderá fazer questionamentos ao que for apresentado pelo representante da Prefeitura Municipal. A população também poderá assistir e usar os canais digitais para questionamentos.

Além da transmissão ao vivo da TV Câmara Online, a audiência terá transmissão pela plataforma e-Democracia ( https://edemocracia.ibiuna.sp.leg.br/ ), que poderá ser acessada pelo portal da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna.

Ao vivo/online - A audiência terá transmissão ao vivo da TV Câmara Online, canal do Legislativo Municipal na plataforma Youtube (www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q).

Temática – O tema a ser tratado na audiência pública é a apresentação, a consulta pública e o debate sobre o Projeto de Lei do próximo Orçamento Municipal, que será executado no próximo ano.

A convocação feita pelo presidente da Câmara solicita a presença dos vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento; demais vereadores(as), segmentos e entidades representativas de classe e da sociedade, e de representante do Poder Executivo Municipal.

Participem!