Audiência pública analisará projeto das diretrizes do próximo orçamento municipal

por pedro — publicado 07/05/2021 09h10, última modificação 14/06/2021 10h53
Encontro de representante da Prefeitura com vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento será no dia 20 de maio, às 9h30, e terá transmissão ao vivo e possibilidade de perguntas dos ibiunenses.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, seguindo a legislação vigente, anuncia e convoca para Audiência Pública sobre o Projeto de Lei nº 21/2021, o que “Dispõe sobre as diretrizes para elaboração e execução da lei orçamentária anual de 2022 e dá outras providências.”

O encontro segue os protocolos sanitário e por isso não terá a presença de público presente na sede da Câmara, mas todo cidadão ibiunense poderá fazer questionamentos ao que for apresentado pelo representante da Prefeitura Municipal através de canais digitais. A audiência terá transmissão ao vivo da TV Câmara Online, canal do Legislativo Municipal na plataforma Youtube - www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q .

Quem e quando - A convocação feita pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo César Dias de Moraes/Paulinho Dias, solicita a presença dos vereadores membros da Comissão de Finanças e Orçamento; demais vereadores(as), segmentos e entidades representativa de classe e de representante do Poder Executivo Municipal: será dia 20 de maio, quinta-feira, às 9 horas.

Temática – O tema a ser tratado na audiência pública é a apresentação, a consulta pública e o debate sobre o Projeto de Lei do próximo Orçamento Municipal.

Perguntas da população – Além da transmissão ao vivo da TV Câmara Online, a audiência terá transmissão pela plataforma e-Democracia ( https://edemocracia.ibiuna.sp.leg.br/ ), que poderá ser acessada pelo portal da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna ( www.ibiuna.sp.leg.br ), possibilitando a participação dos interessados.