Audiência Pública demostra e debate orçamento para 2020

por pedro — publicado 23/10/2019 10h05, última modificação 23/10/2019 12h20
Comissão de Finanças e Orçamento ouve explicações da Secretaria Municipal de Rendas Internas, com transmissão ao vivo da TV Câmara Online.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, por maio de sua Comissão de Finanças e Orçamento, formada pelos vereadores, Abel do Cupim, Charles Guimarães e Devanir da Ressaca, realiza nesta quarta-feira, dia 23 de outubro, com início às 8h45, no plenário da Câmara, a Audiência Pública que debate e faz consulta pública sobre o Projeto de Lei nº 172/2019, que estima receita e fixa a despesa do Município de Ibiúna para o exercício financeiro de 2020.

Quem representa a Prefeitura Municipal é o o secretário municipal de Rendas Interna, José Carlos Vieira Neto.

Toda a população é bem-vinda. Quem não puder comparecer, pode acompanhar os trabalhos pelo Canal Câmara Online, no Youtube, com acesso em: