Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado da Região Metropolitana de Sorocaba poderá ser acompanhado online

por pedro — publicado 17/03/2022 15h37, última modificação 17/03/2022 15h37
O objetivo da audiência será a elaboração do processo participativo para a construção de um projeto para conciliar meio ambiente e geração de renda e emprego, entre outros temas. A transmissão ao vivo pelo Youtube.

Os cidadãos de Ibiúna estão convidados a partir da Audiência Pública do Plano de Desenvolvimento Urbano Integrado (PDUI) da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS).

Será nesta segunda-feira, dia 21, às 14h, via online, a partir da Câmara Municipal de Itu.

O objetivo da audiência será a elaboração do processo participativo para a construção do Plano de Desenvolvimento Integrado da unidade regional, da qual participam Alumínio, Araçariguama, Ibiúna, Itu, Mairinque, Porto Feliz, Salto e São Roque.

A transmissão ao vivo será pelo Link: https://www.youtube.com/watch?v=Ou0E6aYPCjc

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna deve ter representante, bem como o Governo do Estado.

Proposta que visam conciliar meio ambiente e geração de renda e emprego estão no centro dos debates.