Audiência Pública debate orçamento para 2021

por pedro — publicado 06/10/2020 09h14, última modificação 06/10/2020 09h14
Comissão de Finanças e Orçamento vai ouvir no dia 15 as explicações da Secretaria Municipal de Rendas Internas sobre o planejamento fiscal para o próximo ano. Debate vai ter transmissão ao vivo da TV Câmara Online.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, cumprindo a legislação vigente, por pedido de seu presidente, vereador Paulo César Dias de Moraes, mobiliza a Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara para realizar Audiência Pública no dia 15 de outubro de 2020, às 8h30, na sede da Casa de Leis, para tratar do seguinte:

Debate, audiência e consulta pública sobre o Projeto de Lei no. 276/2020 que “Estima a receita e fixa a despesa do Município da Estância Turística de Ibiúna, para o exercício financeiro de 2021, e dá outras providências.”

Além dos membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal, a Audiência Pública contará com a participação presencial de representante do Poder Executivo Municipal (provavelmente o secretário municipal de Rendas Internas), e será transmitida ao vivo através da plataforma e-Democracia.

Esta plataforma pode ser acessada através do portal da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, possibilitando a participação dos interessados. Toda a população é bem-vinda. O acesso será pelo link: