Câmara de Ibiúna lança podcast ‘Questão de Ordem’

por pedro — publicado 19/01/2024 12h25, última modificação 24/01/2024 15h46
Espaço estreita comunicação entre o parlamento e a população. Entrevista com vereadores podem ser assistidas pelo canal do YouTube.

A Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Ibiúna estreou em dezembro de 2023 uma série de entrevistas para dar início ao podcast ‘Questão de Ordem’. O canal é mais uma ferramenta de comunicação e transparência do Legislativo Municipal para esclarecer e informar à população de Ibiúna.

O primeiro entrevistado foi o vereador Lino Junior, que assumiu a presidência da Mesa Diretora da Câmera de Ibiúna em 1de janeiro de 2024.

O segundo entrevistado foi o vereador Walmir Junior. Em seguida, os vereadores Valnei Galvão, Naldo Firmino, presidente da Câmara em 2023, e Fausto Dourado.

Há previsão de que os próximos a aparecerem no ‘Questão de Ordem’ sejam Luiz Fernando Pio e Aladim Amaro. Ao longo do semestre outros vereadores e personalidade da vida ibiunense serão convidados a participar.

Para assistir, basta acessar o canal ‘Questão de Ordem’ no YouTube, em https://www.youtube.com/channel/UCSwIaUBwlBpWpLJr3KVbxnw