Câmara recebe representante da Fiesp, que se coloca à disposição para parcerias

por pedro — publicado 24/10/2017 14h45, última modificação 24/10/2017 14h53
Manoel David Korn de Carvalho, ex-prefeito de Tietê, é agente de Relações Institucionais da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo para nossa região.
Câmara recebe representante da Fiesp,  que se coloca à disposição para parcerias

Manoel Korn, da Fiesp, na tribuna

Durante a sessão ordinária na manhã desta terça-feira, dia 24 de outubro, os vereadores de Ibiúna recepcionaram o agente de Relações Institucionais e supervisor para as regiões de Sorocaba, Itapetininga e Botucatu da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp),  Manoel David Korn de Carvalho. Ele conversou com os vereadores e foi convidado pelo presidente da Câmara, Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água, a participar, em plenário, da sessão.

Convidado a se pronunciar, da tribuna, Manoel Korn explicou a visita: “Venho representar a Fiesp-Ciesp e dizer que estamos abertos a parcerias. É um trabalho institucional que faço junto aos municípios desta regional, mostrando as possibilidades que a Federação das Indústrias paulistas podem oferecer”, disse.

Entre as possibilidades de parceria, uma se mostrou bem-vinda pelos vereadores: a de escolas do Sistema Sesi de Ensino, que ajudaria a reforça a educação no município. Para estreitar os laços e prosseguir as negociações para um possível acordo nesse sentido, os vereadores se reuniram com o representante da Fiesp durante um intervalo da sessão.

Agente político – Além de agente de Relações Institucionais regional da Fiesp,  Manoel Korn tem carreira política: foi vereador e é ex-prefeito do município de Tietê.

Para conhecer melhor as atividades da Fiesp, acesse o link: http://www.fiesp.com.br/