Câmara volta terá Sessão Legislativa presencial para os vereadores

por pedro — publicado 03/05/2021 11h37, última modificação 03/05/2021 11h37
Presença de público ainda não será permitida, mas gradativamente e com os devidos cuidados, funcionamento do Legislativo vai se normalizando. Próximo encontro será nesta terça-feira

O mundo ainda se preocupa com a pandemia do Coronavírus e vive sob os cuidados sanitários, mas um pouco mais otimista com a diminuição na média de casos e internações e avanço da vacinação. Por conta desse contexto, a Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna atualizou decreto reestabelecendo o atendimento presencial de seus funcionários. Com isso, teremos a volta das Sessões Legislativas com os vereadores no plenário, mas ainda sem presença de público.

Foram quase dois meses sem sessões presenciais, apenas com encontros pelo sistema remoto, online. Mas com muito trabalho nesta terça-feira, dia 4 de maio, a Câmara vai ter Sessão Legislativa com todos os vereadores presentes.

Está marcada para começar às 9h30 e terá transmissão ao vivo da TV Câmara Online, canal do Legislativo Municipal na plataforma Youtube (www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q) para que todo cidadão possa acompanhar.