Confira como foi a primeira Sessão Legislativa após as eleições 2020

por pedro — publicado 17/11/2020 13h09, última modificação 17/11/2020 13h09
Encontro na Câmara Municipal teve votação para regularização de três ruas.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna realizou Sessão Ordinária nesta terça-feira, dia 17 de novembro, a primeira após o pleito municipal realizado domingo, 15 de novembro, quando foram eleitos o próximo prefeito e vereadores – para a legislatura 2021-2024.

A sessão foi marcada por debates e votações relacionadas a nomeação de três ruas do município de Ibiúna. Esta é uma etapa importante no processo de oficialização da via. Apenas depois de ganhar um nome e, assim, registro oficial, o Poder Público pode levar serviços essenciais à localidade, como abastecimento de água, energia elétricas e Correios.

Antes da votação, vereadores conversaram muito sobre as eleções, fazendo análises sobre os seus desempenhos e dos outros candidatos.

Quer assistir? - Todas os encontro na Câmara Municipal de Ibiúna são transmitidos ao vivo pela TV Câmara Online, nosso canal no Youtube. Também lá podem ser conferidas todos as sessões, que ficam arquivadas. Acesse: www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q .