Confira como foi a Sessão Legislativa da Câmara Municipal

por pedro — publicado 08/05/2023 13h29, última modificação 08/05/2023 13h29
Aprovada alteração orçamentária para receber recurso federal para compra de material destinado à manutenção de estrada. Requerimentos cobram Sabesp sobre avanço de abastecimento de água. Indicações solicitam melhoria em linhas de ônibus e reforma de ponte.

A Sessão Legislativa desta segunda-feira, dia 8 de maio, teve votação de dois projetos. O Projeto de Lei (PL) 295, que altera o PPA do orçamento para que a Prefeitura possa utilizar recurso originário de emenda impositiva do deputado federal Vítor Lippi (PSDB) para compra de material usado na manutenção de uma estrada no bairro do Verava.

E o PL 296, que cria cargos na estrutura organizacional da Câmara Municipal de Ibiúna, sendo os de assessor de tecnologia da informação, assessor parlamentar (2) e assessor contábil. O projeto foi aprovado em Primeira Votação, e deve ter a segunda na sessão da próxima semana.

Requerimentos à Sabesp - Os vereadores Paulinho Dias e Ronie Von requereram à chefia local da Sabesp informações e planejamento para ampliar o abastecimento de água tratada aos bairros Campo Verde e Verava.

Indicações - O vereador Jair Marmelo fez duas indicações, uma solicitando estudo para ampliar linhas de ônibus em bairros rurais, como o do Colégio; e também reforma da ponte que serve o bairro Murundu.

A próxima sessão está marcada para dia 16 de maio, a partir das 9h30, sempre com transmissão da TV Câmara Online - em:  https://www.youtube.com/c/TVCâmaraIbiúna/.