Padres ganham Moção de Congratulações

por pedro — publicado 21/09/2021 14h20, última modificação 24/09/2021 15h39
Os párocos Antônio e Daniel foram homageados pelo trabalho sacerdotal que fizeram em Ibiúna, de onde se despedem em direção a outros município.
Padres ganham Moção de Congratulações

Momentos da entrega da Moção de Congratulações aos padres

A 20ª Sessão Ordinária deste ano, da Câmara Municipal e a Estância Turística de Ibiúna foi realizada nesta terça-feira, dia 21 de setembro, e teve a criação da Frente Parlamentar de Apoio ao Turismo e Eventos e de despedida, com Moção de Congratulações, aos padres católicos Antônio Cardoso de Souza e Daniel Vitor Rodrigues Cardoso, que se despedem do serviço sacerdotal pela Paróquia de Ibiúna.

Padres se despedem – A Moção de Congratulações nº 10/2021 foi direcionada, com a devida entrega de diplomas e salva de palmas de todos os presentes na sede da Câmara aos padres católicos Antônio Cardoso de Souza e Daniel Vitor, que se despedem do serviço sacerdotal pela Paróquia de Ibiúna.

Padre Antônio foi o primeiro a falar e lembrou a trajetória de atuação religiosa em Ibiúna, saudou os amigos que fez e disse que terá saudade dos ibiunenses. Ele deixa a Área Pastoral do Verava, paróquia São Judas Tadeu, e assumira uma igreja em Vargem Grande Paulista.

Padre Daniel Vitor Rodrigues Cardoso, que era o titular da “paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus e São Roque”, no localizada Ressaca, assumiu igreja em Araçariguama. Ele também lembrou que está ainda está sensibilizado em deixar amigos ibiunenses, “que nunca esquecerá”, e lembrou a organizações das festas de São Sebastião.