Definidos os líderes partidários da Câmara de Ibiúna

por pedro — publicado 06/02/2024 15h28, última modificação 06/02/2024 15h28
Primeira Sessão Legislativa teve apresentação dos nomes dos vereadores líderes dos partidos com representação na Câmara.
Definidos os líderes partidários da Câmara de Ibiúna

Câmara em Sessão

A primeira Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ibiúna, realizada na manhã desta terça-feira, 6 de fevereiro, entre várias pautas (ver postagem em nosso site oficial) teve a escolha e apresentação dos vereadores líderes partidários com representação no Legislativo Municipal.

São eles:

PSD (Partido Social Democrático) - Líder: Abel do Cupim; vice-líder: Devanir Andrade.

PP (Progressistas/Partido Progressista). - Líder: Ronie Von; vice: Naldo Firmino

UB (União Brasil) - Líder: Ronie Von; vice: Naldo Firmino.

MDB (Movimento Democrático Brasileiro) - Líder: Fausto Dourado; vice: Lucas do Samu.

PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) - Líder: Aladim Amaro; vice: Lino Junior.

PC do B (Partido Comunista do Brasil) – líder: Jair Marmelo.

PSC (Partido Social Cristão) – líder: Dr. Walmir Júnior.

PL (Partido Liberal) - líder: Luiz Fernando Piu.

PRTB (Partido Renovador Trabalhista Brasileiro) - líder: Volnei Galvão.

PC do B, PSC, PL e PRTB possuem apenas um representante na Câmara de Ibiúna.