Depois de 41 anos de trabalho, servido público do Legislativo é homenageado pelos vereadores

por Pedro Jorge Courbassier publicado 25/06/2025 10h22, última modificação 25/06/2025 10h22
Um dos maiores conhecedores de legislação municipal, Amauri tem o respeito de todos os colegas de trabalho e das autoridades do Município que passaram pela Administração Pública.

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 24 de maio, a última do semestre, teve, ao seu final,  homenagem ao secretário do processo Legislativo da Câmara de Ibiúna, Amauri Gabriel Vieira, que – depois de 41 anos de serviços prestados - vai se aposentar. Portanto, os vereadores, após o recesso de julho, não o encontrarão mais na Casa Legislativa.

Um dos maiores conhecedores de legislação municipal, Amauri tem o respeito de todos os colegas de trabalho e das autoridades do Município que passaram pela Administração Pública. Tanto que ex-prefeitos que foram vereadores, como Jonas Campos e Fabio Bello, também estiveram no plenário da Câmara para a homenagem.

“Agradeço a todos, peço desculpa por algo que não tenha feito a contento, pois ninguém é perfeito, mas sempre procurei ser o melhor servidor possível para meu principal ‘patrão’, que é a população de Ibiúna”, discursou, emocionado, o homenageado.

Esta foi a segunda homenagem a Amauri, o 66° Congresso Estadual de Municípios (CEM), realizado ano passado, em Campos do Jordão.