Eleita Mesa Diretora para 2023

por pedro — publicado 09/08/2022 13h53, última modificação 09/08/2022 13h53
Vereador Naldo Firmino será o próximo presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna.
Eleita Mesa Diretora para 2023

Membros Mesa Diretora 2023

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, 9 de agosto, foi marcada pela escolha dos vereadores que farão parte da Mesa Diretora para os trabalhos do próximo ano, 2023.

O vereador Naldo Firmino foi eleito com 13 dos 15 votos possíveis. Ele terá como 1º vice-presidente Abel do Cupim; como 2º vice, Paulinho Dias; Lino Junior como 1º secretário; e Volnei Galvão, como 2º secretário.

Havia uma chapa completa concorrendo, a vencedora, mais a candidatura avulsa da vereadora Rozi da Farmácia, que recebeu dois votos.

A nova Mesa Diretora assume o comando do Poder Legislativo em 1 de janeiro do próximo ano.

Assista todo conteúdo - A TV Câmara Online, canal do Legislativo Municipal na plataforma Youtube, além de transmitir todas as sessões ao vivo, disponibiliza também todas os vídeos arquivados para que o cidadão interessado possa assisti-los na íntegra, quando quiser.