Encontro de Moto Clube é aprovado para fazer parte do Calendário Oficial de eventos de Ibiúna

por pedro — publicado 07/06/2023 09h54, última modificação 07/06/2023 09h54
Além da pauta de turismo, outro projeto aprovado na Sessão Legislativo foi sobre legislação para uso de áreas para construção de unidades escolares.

Vereadores, membros do Insanos e a secretária de Turismo

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 6 de junho, teve debate e votação sobre dois projetos. Um deles, o Projeto de Lei Ordinária nº 300/2023, inclui o “1º Encontro Moto Clube Insanos de Ibiúna”, no Calendário Oficial de Eventos do Município, e foi aprovado por unanimidade.

Representantes do moto clube e da secretária municipal de Cultura e Turismo, Sakura Ishibuchi Nanni, estiveram na Câmara Municipal acompanhando os trabalhos.

O outro projeto, o de número 295/2023, altera legislação anterior, para o destino de bem público de uso especial. A iniciativa visa possibilitar a Prefeitura a utilizar terrenos para construção de creches.

Requerimento – A vereadora Rozi da Farmácia apresentou requerimento, solicitando informação sobre a possibilidade da criação de um plano de carreira para os guardas municipais. Segundo a vereadora, outros municipios já tem o plano e Ibiúna está atrasada, não dando o devido valor ao trabalho dos agentes da GCM.

A próxima sessão será dia 13 de junho, a partir das 9h30, sempre com transmissão no nosso  canal - TV Câmara Online - em:  https://www.youtube.com/c/TVCâmaraIbiúna./