Ex-vereador Paulista morre após sofrer AVC

por pedro — publicado 13/05/2021 09h15, última modificação 13/05/2021 09h15
Juracy Florêncio Pinto, que teve três mandatos entre os anos de 1989 e 2000, sofreu um acidente vascular cerebral após passar por cirurgia cardíaca num hospital de Sorocaba. Todos da Câmara Municipal externam o sentimento de pesar a parentes e amigos.
Ex-vereador Paulista morre após sofrer AVC

Juracy em foto recente e quando candidato a vereador

Familiares de Juracy Florêncio Pinto, mais conhecido como Paulista, solicitou comunicar o falecimento do o ex-vereador de Ibiúna, na data de quarta-feira, dia 12 de maio. Ele completaria 76 anos de via em agosto.

Informaram também que o velório será nesta quinta-feira, das 14h30 as 15h30, com os devidos cuidados sanitários e evitando aglomeração.

Mandatos - Juracy, mais conhecido pelo apelido de Paulista, entrou na Câmara como suplente, assumindo a titularidade de vaga em 1989. Este mandato durou até 1992. Elegeu-se outras duas vezes, para os mandatos de 1993-1996 e 1997 a 2000.

Causa - Paulista estava internado em um hospital de Sorocaba, recuperando-se de cirurgia no coração.  Após a operação médica, sofreu um AVC, foi encaminhado à UTI em Sorocaba, e ficou um período em coma, mas não resistiu.

Solidariedade - Todos da Câmara Municipal externam o sentimento de pesar a parentes e amigos.