Feliz Natal e um 2020 abençoado!

por pedro — publicado 18/12/2019 17h07, última modificação 18/12/2019 17h07
A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna - em nome de seus funcionários, colaboradores e vereadores - deseja ótimas festas para todos os ibiunenses. E informa sobre o recesso na virada de ano.

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, vereador Rodrigo de Lima, representando todos os funcionários e vereadores, deseja por meio desta mensagem um Feliz Natal e Ótimo 2020 a todos os ibiunenses.

“Gostaria de, em nome de todos os meus pares, desejar a todos excelentes festas e que a benção do Senhor recaia sobre nossas famílias: Feliz Natal e Feliz Ano Novo!”, disse Rodrigo de Lima.

Recesso – O expediente da Câmara Municipal funciona normalmente até o meio-dia desta quinta-feira, dia 19 de dezembro. A partir desse horário e até o dia 5 de janeiro de 2020 o expediente entrará em recesso de fim de ano. As atividades na Câmara de Ibiúna voltam ao normal, ou seja, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, a partir de 6 de janeiro.