Ganha a educação!

por pedro — publicado 11/01/2023 21h09, última modificação 11/01/2023 21h09
Após apresentar e debater projeto de lei sobre piso salarial do magistério, e intermediar propostas dos professores junto à Prefeitura (autora do PL), vereadores conseguem concenso.
Ganha a educação!

Reunião realizada à tarde, na Câmara Municipal

Vereadores e professores de Ibiúna voltam à Câmara, após reunião com representantes da Prefeitura, na tarde desta quarta-feira, 11 de janeiro. Uma reunião, pela manhã, já havia reunido cem professores na Câmara Municipal. Após apresentar e debater o projeto que transforma o Piso Nacional da Educação no piso da educação do magistério municipal, havia uma discordância por parte da classe profissional quanto a um artigo do projeto de lei enviado ao Legislativo, pela Prefeitura.

Os vereadores intermediaram um saudável debate com o Executivo e todas as partes chegaram a um acordo.
Caso consiga comunicar todos os vereadores em tempo hábil - a Câmara está em recesso - esse projeto poderá ser votado em Sessão Extraordinária na sexta-feira.