GCM homenageada: Aprovada Moção de Aplausos às equipes do Canil, da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), ROM (Ronda Ostensiva Motorizada) e Patrulha Ambiental

por pedro — publicado 26/04/2022 13h58, última modificação 26/04/2022 13h58
Sessão também aprovação de três projetos, o que prioriza e facilita atendimento a portadores de fibromialgia, o que celebra convênio entre funcionários públicos municipais e um agente bancário e o que nomeia e oficializa ruas.

Profissionais da GCM Ibiúna e o cão Thanos estiveram na Sessão da Câmara

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 26 de abril, teve a apresentação, discussão e aprovação da Moção de Aplausos nº 2/22 para as equipes especializadas da Guarda Civil Municipal (GCM) de Ibiúna.

A proposta é do vereador Lucas Borba (Lucas do Samu) e destinou a homenagem à ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), à ROM (Ronda Ostensiva Motorizada), à Patrulha Ambiental e ao Canil pertencentes a Guarda Municipal.

O secretário municipal de Segurança Pública, Marcelo Godinho da Silva; o comandante da GCM, Benedito Alves dos Santos; e o subcomandante Antônio de Lima Moraes, bem como guardas municipais e o cão Thanos, do Canil Municipal, estiveram presentes para recebimento do diploma que cita a Moção de Aplausos.

Aprovações – Os vereadores também aprovaram na Sessão Legislativa desta terça-feira três projetos. Em segunda e votação final, o que prioriza e facilita atendimento a portadores de fibromialgia, de autoria do vereador Naldo Firmino, o que celebra convênio entre funcionários públicos municipais e o Banco do Brasil e o que nomeia e oficializa ruas.

A próxima sessão está marcada para 3 de maio, a partir das 9h30, sempre com transmissão da TV Câmara Online, pela plataforma Youtube.