Ibiúna será representada por vereadores no 65° Congresso Estadual de Municipíos

por pedro — publicado 08/05/2023 14h41, última modificação 08/05/2023 14h41
O tema desta edição será “Município Forte. País Desenvolvido.” Encontro contará com palestrantes que abordarão temas como a Nova Lei de Licitações e Contratos, Reforma Tributária, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, novas tecnologias e Inteligência Artificial, Parcerias Público-Privadas, Desenvolvimento Social e Inclusão entre outros.

O 65° Congresso Estadual de Municípios (CEM) será realizado entre os próximos dias 9 e 11 de maio, em Ribeirão Preto. Promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM), o evento reunirá gestores públicos municipais, estaduais e federais para discutir soluções imediatas aplicáveis nas cidades. E Ibiúna terá uma delegação de vereadores participando.

“É importante tanto levarmos as demandas do nosso município para o Congresso, onde importantes autoridades estaduais estarão, como conhecer algumas experiências bem sucedidas que possamos trazer para Ibiúna”, explicou o presidente da Câmara de Ibiúna, vereador Naldo Firmino.

O tema da 65° do CEM é “Município Forte. País Desenvolvido.” O Congresso contará com palestrantes que abordarão temas como a Nova Lei de Licitações e Contratos, Reforma Tributária, Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, novas tecnologias e Inteligência Artificial, Parcerias Público-Privadas (PPPs), Desenvolvimento Social e Inclusão, Cidades Resilientes e outros.

A APM é uma entidade civil de âmbito estadual com mais de 60 anos de história.