Ibiunense campeão paulista de kart é homenageado pela Câmara de Ibiúna

por pedro — publicado 12/12/2023 16h41, última modificação 12/12/2023 16h41
De autoria do vereador Naldo Firmino, o seis vezes campeão estadual Dudu Godinho ganhou Moção de Aplausos.

A Câmara Municipal de Ibiúna, por propositura do vereador Naldo Firmino, homenageou nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, Douglas Eduardo Cardoso Godinho, o “Dudu Godinho”, que compete na categoria de kart profissional.

Segundo o teor da Moção, “Douglas Eduardo Cardoso Godinho, é um ibiunense apaixonado pela velocidade. Em 1999, passou a competir no Campeonato Paulista, sagrando-se por seis vezes campeão.”

O vereador Naldo lembrou, na tribuna, que Dudu é “orgulhoso de ser ibiunense, faz questão de representar a cidade com inscrições em seu carro e em seu traje de corrida, além dos nomes de seus familiares.” E dada a importância que o esporte tem, “estimulando os competidores em seus reflexos, a concentração e o aumento de confiança e de forma de agradecimento a entrega e dedicação ao ibiunense Dudu Godinho.”

O piloto, acompanhado da mãe, recebeu seu diploma no plenário da Câmara Municipal sob aplausos.