Ibiunenses vencedores de prova de velocross recebem Moção de Aplausos

por pedro — publicado 05/12/2023 16h48, última modificação 05/12/2023 16h48
Iniciativa do vereador dr. Walmir Junior reconhece vitória de piloto Bia Machado e de mecânico de preparação Clodoaldo Vieira Machado pelo desempenho no evento "CRF 250F mais forte do Brasil".

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal de Ibiúna desta terça-feira, dia 5 de dezembro,  teve além de debates e aprovações de projetos para recebimento de verba de emenda parlamentar federal para a Saúde e nomeação/oficialização de ruas, Moção de Aplausos a dois ibiunenses “bons de motor”, a piloto Beatriz Tebar Machado, a Bia, e o mecânico Clodoaldo Vieira Machado, o Clodo, pelo desempenho no evento "CRF 250F mais forte do Brasil".

A iniciativa do vereador Walmir Bortoletto Junior, Dr. Walmir Jr., lembra evento ocorrido em 27 de novembro, no Estado do Paraná, onde Bia foi a vencedora na categoria feminina da prova.

Também informa que “Clodoaldo, pai de Beatriz, é de família tradicional dos bairros Piaí e Aranhas, é mecânico, empresário na região com grande influência nas trilhas e nas pistas de velocross. Clodo, como é conhecido, já trouxe várias etapas do Paulista de Velocross para a cidade de Ibiúna.”

A Moção de Aplausos foi aprovada por unanimidade e os homenageados receberam no plenário seus diplomas.