Marcada Audiência Pública para debater projeto de orçamento de 2024

por pedro — publicado 04/10/2023 09h40, última modificação 04/10/2023 09h40
No dia 19 de outubro, Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e representantes da área técnica da Prefeitura apresentam para consulta pública, debatem e respondem a questionamentos sobre o plano financeiro de Ibiúna para o próximo ano.

A Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna recebe na quinta-feira, dia 19 de outubro, membros da Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara e representantes da mesma área técnica da Prefeitura para “debate, audiência e consulta pública sobre o Projeto de Lei nº 336/2023, que estima a receita e fixa a despesas do município para 2024”.

O encontro é aberto ao público e está marcado para começar às 8h30, na sede da Câmara Municipal. Quem não puder comparecer pode acompanhar ao vivo – ou assistir depois - pela TV Câmara Online, canal do Legislativo no Youtube (acesso em https://www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q ).