Mesa Diretora da Câmara Municipal decidirá nesta quarta-feira novas medidas de prevenção ao Covid-19

por pedro — publicado 22/03/2020 11h45, última modificação 22/03/2020 15h25
Sessão Legislativa, sem presença de público e com outros devidos cuidados sanitários, está confirmada e será dia 25 por conta do feriado municipal. Vereadores, já cientes da quarentena imposta pelo Governo Estadual, decidirão o que fazer no Legislativo de Ibiúna.

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, vereador Paulo César Dias de Moraes/Paulinho Dias, enviou nota aos vereadores, funcionários e colaboradores do Poder Legislativo explicando os próximos passos que a Mesa Diretora tomará em relação ao estado de atenção sanitária que se vive em todo mundo, por causa do vírus Covid-19, o “Coronavírus”.

As mais recentes determinações tomadas pela Mesa Diretora da Câmara Municipal são:

- Os assessores passarão a exercer suas atribuições de forma remota, ficando dispensado o registro de ponto eletrônico já nesta quarta-feiram(25/03);

- Os demais servidores devem comparecer normalmente ao trabalho na quarta-feira, por causa da realização da Sessão Ordinária;

- Nesta quarta-feira, será proposta deliberação de projeto de resolução, suspendendo temporariamente a realização das sessões ordinárias, bem como adotando novas diretrizes acerca do funcionamento da Câmara.

O presidente da Câmara, vereador Paulinho Dias, agradece a atenção, a compreensão e a colaboração de todos os cidadãos.

Online – As sessões legislativas da Câmara de Ibiúna são transmitidas ao vivo, pela TV Câmara Online, com acesso por nosso canal do Youtube. Acesso em: https://www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q

As informação da Câmara de Ibiúna podem ser vistas em vários de nossos canais e redes sociais:

- Site: ibiuna.sp.leg.br

- Facebook: Ibiúna Câmara
(https://www.facebook.com/C%C3%A2mara-Municipal-de-Ibi%C3%BAna-1663869063625049/)

- Twitter: Câmara Ibiúna/SP

- Instagram: ibiunacamara

Todos juntos contra o Coronavírus e pela plena saúde de todos!