A pedido do vereador Ismael, prefeitura realiza manutenção da Estrada do Regi

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h45
A pedido do vereador Ismael, prefeitura realiza manutenção da Estrada do Regi

Vereador Ismael acompanhou os serviços realizados na Estrada do Regi

A prefeitura de Ibiúna realizou na semana passada os serviços de manutenção da Estrada do Regi (antiga Estrada da Granja Saito). A benfeitoria foi realizada atendendo a um pedido do vereador Ismael Pereira (PRB), que esteve acompanhando as obras no dia em que uma máquina patrol, uma retro e um caminhão estiveram no local realizando os serviços.
De acordo com moradores, em alguns trechos da via, faziam mais de 10 anos que a prefeitura não realizava reparos na referida estrada. “No ano passado, a prefeitura já havia trocado o solo de um trecho, melhorando as condições de tráfico. Desta vez, foram feitos reparos em outros locais, que há anos estavam abandonados. Agradeço ao prefeito Coiti Muramatsu (PV) por atender mais um pedido meu e realizar tais serviços que irão beneficiar centenas de ibiunenses e visitantes”, ressaltou Ismael.