Câmara Municipal doa dez computadores ao Fundo Social de Ibiúna

por Marcos Pires de Camargo última modificação 09/07/2015 09h45
Câmara Municipal doa dez computadores ao Fundo Social de Ibiúna

Pedrão da Água entregou pessoalmente os computadores a primeira-dama e ao secretário Jurídico

O presidente da Câmara Municipal de Ibiúna, Pedrão da Água (PTB), realizou na última terça-feira (26) a entrega de dez computadores e vários outros objetos doados ao Fundo Social de Solidariedade de Ibiúna. Os equipamentos foram recebidos pela primeira-dama Aparecida Muramatsu e pelo secretário Municipal de Assuntos Jurídicos, César Augusto de Oliveira.
Além dos computadores em perfeito estado e revisados, também foram doados impressoras, cadeiras, ventiladores, aparelhos de som, enfim, vários objetos que não eram mais utilizados pela Câmara Municipal de Ibiúna. “Alguns computadores serão repassados à outras secretárias e escolas que estavam precisando. Já os objetos que não tiverem mais uso, serão incorporados ao leilão que iremos fazer em breve na prefeitura. O dinheiro arrecado com a venda será revertido ao Fundo para compra de cestas básicas e outras necessidades”, explicou César.
Já a primeira-dama agradeceu ao presidente da Câmara e ressaltou a importância das empresas e pessoas fazerem doações ao Fundo Social. “Temos muita gente para atender e poucos recursos. Sendo assim, a colaboração de particulares é fundamental para conseguirmos realizar nosso trabalho. Desde já, agradeço a colaboração de todos”, ressaltou Aparecida.
Pedrão ficou feliz em colaborar com o Fundo e agradeceu aos demais vereadores que aprovaram a doação de tais objetos. “Sempre que for para ajudar a população ibiunense, principalmente os mais necessitados, nossa Câmara fará tudo que for possível. Já fizemos a doação de automóveis para saúde em 2009 e agora estamos cedendo estes computadores, que serão muito bem aproveitados pela administração”, acrescentou o vereador.
Aposta solidária
Pedrão da Água ainda presenteou o Fundo Social com uma doação de R$ 300,00 ofertados pela sua empresa, a Lyda Country. O pagamento é para cumprir uma aposta feita entre o presidente da Câmara e a primeira-dama. “Apostei com a Dona Cida de que se ela desfilasse em um evento realizado recentemente, eu iria doar esta quantia ao Fundo Social. Perdi a aposta e tive que cumprir o prometido”, brincou Pedrão.