Núcleo de Apoio e Assistência Inclusiva Arco-Íris vai se chamar Miguel Moreira Lopes

por pedro — publicado 14/03/2023 14h48, última modificação 14/03/2023 14h48
Câmara aprova homenagem a paciente que lutou bravamente por 12 anos ao local que vai prestar assistência a crianças deficientes, e que está sendo reequipado para ser reaberto.

Mãe e irmão do homenageado e o vereador Lino apreciando o projeto na tribuna

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 14 de março, teve intenso trabalho e aprovação do projeto que homenageia o jovem Miguel Moreira Lopes, falecido em julho do ano passado, para nomear o Núcleo de Apoio e Assistência Inclusiva Arco-Íris.

O local dará atendimento a pessoas com deficiências, e uma dessas acometia desde o nascimento Miguel Moreira Lopes, filho do vereador Lino Junior. A proposta da homenagem não foi do vereador. Foi da Prefeitura com apoio dos demais vereadores.

O Núcleo Arco-Íris encontra-se em fase de reforma e colocação de equipamentos.

Para saber sobre outras pautas debatidas no Poder Legislativo Municipal, acesse nosso site oficial: www.ibiuna.sp.leg.br/.