Osvaldão recebe diploma de Moção de Aplausos

por pedro — publicado 14/09/2021 13h02, última modificação 14/09/2021 13h02
O incentivador do esporte e técnico de futebol Oswaldo Rodrigues Machado foi homenageado pelos serviços prestados a esporte de Ibiúna.
Osvaldão recebe diploma de Moção de Aplausos

Vereadores e o homenageado

O incentivador e técnico esportivo Oswaldo Rodrigues Machado, o Osvaldão, ligado a criação e participação de times de futebol de Ibiúna, como o Guarani Futebol Clube, foi homenageado na Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 14 de setembro, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna.

Ele, que teve a presença da família na audiência, recebeu aplausos e um diploma dos vereadores, em especial, do autor da Moção de Aplauso (aprovada semana passada): Geraldo Aladim Amaro: “Tive toda a participação com o futebol por que gosto muito, por vontade pessoal, e estou muito feliz com essa lembrança de vocês”, falou o homenageado aos presentes.