Permissão para parcelamento de dívida é aprovada

por pedro — publicado 14/06/2022 12h51, última modificação 14/06/2022 12h51
Entre as dezenas de indicações apresentadas, temas de interesse à população, como melhoria no atendimento das chamadas do SAMU, melhoria no serviço de atendimento a pessoas dependentes químicas no município, asfaltamentos, ampliação e reparos na rede de iluminação pública, reforma e melhorias em escolas e praças esportivas.

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 14, teve votação do Projeto de Lei nº 195/2022, que autoriza o Poder Executivo a parcelar uma dívida contraída em 2015, junto à Secretaria Estadual de Turismo, no valor aproximado de R$ 300 mil.

Mandato Mesa Diretora - Já a Proposta de Emenda à Lei Orgânica do Município nº 4/2022, que mexe no artigo 4º e determina o tempo de mandato do presidente da Câmara Municipal - atualmente em dois anos, voltando a ser como há três anos, de um ano de vigência – foi aprovada em primeira de duas votações, a segunda provavelmente a ser feita na próxima semana.

Indicações e requerimento – Entre as dezenas de indicações e requerimentos apresentados em sessão, temas de interesse à população, como melhoria no atendimento das chamadas do SAMU, melhoria no serviço de atendimento a pessoas dependentes químicas no município, asfaltamentos, ampliação e reparos na rede de iluminação pública, reforma e melhorias em escolas, manutenção de quadras e praças esportivas, construção de lombadas e redutores de velocidade, entre outras.

Assista - A TV Câmara Online, canal do Legislativo Municipal na plataforma Youtube, transmite e tem arquivos na íntegra de todas as Sessões Parlamentares de Ibiúna. Acesso em https://www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q .