Plenário da Câmara será sede da Audiência Pública para o Plano Diretor do Turismo Municipal

por pedro — publicado 23/02/2022 09h26, última modificação 23/02/2022 09h26
Todo cidadão ibiunense está convidado a participar. Será possível acompanhar ao vivo, pela TV Câmara Online (plataforma Youtube).

A sede da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, a pedido do Poder Executivo, será sede da Audiência Pública para debater o Plano Diretor do Turismo, nesta quarta-feira, dia 23 de fevereiro, a partir das 9h30.

Toda população está convidada a participar, tirar dúvidas e sugerir iniciativas junto à Secretaria Municipal de Turismo.

A Câmara Municipal de Ibiúna está localizada na rua Maurício Barbosa Tavares Elias, 314, no bairro Vergel de Una.

Também é possível acompanhar ao vivo, pela TV Câmara Online (plataforma Youtube), acessando www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q .