Professores e vereadores se reúnem na Câmara

por pedro — publicado 11/01/2023 13h11, última modificação 11/01/2023 13h11
Reunião debateu projeto sobre piso do magistério de Ibiúna.

Representantes da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna e cerca cem professoras se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 11 de janeiro, para debaterem o projeto de lei do Poder Executivo (Prefeitura) que iguala o piso do magistério no município ao Piso Nacional dos Professores.

Participaram do encontro, pela Câmara, seu presidente, vereador Naldo Firmino, e seus companheiros de Legislativo Aladim Amaro, Ronie Von, Lucas do Samu, Luiz Fernando Piu, Paulinho Dias, Rozi da Farmácia e Volnei Galvão.

O presidente da Câmara apresentou o projeto vindo do Executivo na tarde de terça-feira (10) e informou qual o andamento para uma provável Sessão Extraoórdinária para debatê-lo e, provavelmente, aprova-lo.

Os professores comentaram sobre suas impressões. Os dois lados seguem juntos em busca do melhor texto e em prol da educação de Ibiúna.