Profissional da Saúde é homenageado com Moção de Aplausos

por pedro — publicado 21/11/2023 14h07, última modificação 21/11/2023 14h07
Auxiliar de enfermagem Nei teve contribuição na área da Saúde de Ibiúna reconhecida, em propositura do vereador Volney Galvão.
Profissional da Saúde é homenageado com Moção de Aplausos

O homenageado na Câmara Municipal

A Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 21 de novembro, teve a apresentação e votação da Moção de Aplausos n° 14/2023, em homenagem ao auxiliar de enfermagem Valdinei Nunes de Oliveira, conhecido em todo município como Nei, em reconhecimento a sua contribuição na área da Saúde em Ibiúna.

De autoria do vereador Volney Galvão, e aprovada por unanimidade, a homenagem destaca os serviços prestados por Nei, como a década trabalhada na farmácia São Dimas, e outras tantas em vários hospitais da região, como o Hospital Municipal de Ibiúna, sempre com presteza e profissionalismo.

Vários vereadores subiram à tribuna para enaltecer a homenagem e também estender a todos os profissionais da saúde de nosso município.