Representantes dos setores técnicos da Câmara Municipal apresentam recursos e ferramentas disponíveis ao trabalho dos assessores parlamentares

por pedro — publicado 15/01/2021 16h08, última modificação 15/01/2021 16h08
Encontro, que apresentou programa de redação e protocolo de documentos disponível no Portal Oficial, visando uma prestação de serviço de excelência aos munícipes, foi realizado no plenário da sede do Legislativo.

Num misto de “treinamento e bate-papo”, funcionários públicos (concursados) da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna apresentaram aos assessores parlamentares os recursos humanos e técnicos que estão disponíveis para o trabalho desses profissionais e dos vereadores.

O encontro ocorreu nesta sexta-feira, dia 15 de janeiro, no plenário da Câmara e foi aberto pelo atual presidente, vereador Paulo César Dias de Moraes/Paulinho Dias, que deu “um sejam bem-vindos!” a todos os assessores, explicando também a importância de um trabalho cotidiano, focado e unido para a melhor prestação de serviços à população ibiunense.

O treinamento foi divido, em itens:

• Funções e compromissos dos servidores públicos;
  • Assessoria de Imprensa
  • Ouvidoria
  • Patrimônio
  • Compras
  • Recursos Humanos
  • Comunicação interna
  • Portal Legislativo;
  • Sistema de redação e protocolo de documentos oficiais.

As apresentações ficaram a cargo dos servidores públicos Pedro Jorge Courbassier (Imprensa), Ricardo Oliveira Leite (Compras e Recursos Humanos) e Marcos Pires de Camargo e durou cerca de 2h30.

A população pode acompanhar os ofícios (indicações, moções, requerimentos) e projetos de lei em andamento no Processo Legislativo, bem como entrar outras informações sobre o funcionamento da Câmara Municipal acessando nosso Portal Oficial.