Serviços de telefonia da Câmara estão temporariamente suspensos

por pedro — publicado 16/03/2022 09h55, última modificação 16/03/2022 14h50
Ocorre a reestruturação das linhas para melhorias na prestação do serviço. Enquanto isso, canais digitais devem ser usados para conectar você e o Legislativo Municipal, como o e-mail fale@ibiuna.sp.leg.br.

As linhas, servidor usado para o serviço de telefonia da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna passam por melhorias e manutenção técnica. Por isso, nos próximos dias, não estarão funcionando.

Neste período (avisaremos assim que tudo retorne à normalidade), nossos outros canas de comunicação, sobretudo os digitais, estão à disposição da população.

E-mail – O e-mail fale@ibiuna.sp.leg.br pode e deve ser utilizado para se comunicar com a Câmara Municipal.

Outros canais - No site oficial da Câmara de Ibiúna – o www.ibiuna.sp.gov.br – há todos os perfis e redes sociais oficias:

• Instagram: @ibiunacamara
  • Facebook: facebook.com/CamaraIbiunaOficial
  • Twitter: @IbiunaCamara  (Câmara Ibiúna/SP).

Sede: A sede da Câmara Municipal de Ibiúna está localizada na rua Maurício e fica aberta para atendimento ao público das 8h às 17h, de segunda a sextas-feiras.