Sessão Legislativa aprova em votação final orçamento e emendas parlamentares para 2022

por pedro — publicado 03/11/2021 14h19, última modificação 03/11/2021 14h19
Lei de Diretrizes Orçamentárias, Plano Pluri Anual e as emendas parlamentares que entraram nas finanças do município passaram por debates e votação em segundo turno. Veja onde acessar e encontrar todas as emendas.

A Sessão Legislativa desta quarta-feira, dia 3 de novembro, da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna teve – em segundo turno – analise, debate e e votação das leis que vão compor o Orçamento Municpal de 2022.

Entres os projetos, os mesmos que já foram expostos e analisados em sessões anteriores e audiências públicas: LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), PPA (Plano Pluri Anual) e as 93 emendas parlamentares impositivas, sugeridas pelos vereadores.

Emendas - Todas as citadas foram aprovadas por unanimidade. A maioria delas destina recursos para a área da Saúde – um exemplo é do vereador Jair Marmelo que destinou todo os R$ 600 mil a que tinha direito ao Hospital Municipal – e para as áreas de melhorias de vias públicas, melhoria de iluminação e para ajudar entidades assisitenciais.

Todas as emendas impositivas parlamentares podem ser conferidas uma a uma pelo link do site oficial da Câmra de Ibiúna, pelo link https://www.ibiuna.sp.leg.br/processo-legislativo/proposicoes-1 .

A próxima Sessão Legislativa está marcada para às 9 horas do dia 9 de novembro, sempre com transmissão ao vivo da TV Câmara Online, pelo Youtube.