Solicitada a vacinação para os taxistas de Ibiúna

por pedro — publicado 26/05/2021 17h50, última modificação 26/05/2021 17h58
Entre os sete requerimentos apresentados na Sessão de terça-feira teve o do presidente da Câmara, Paulinho Dias, que pede informações à Secretaria Municipal de Saúde sobre possibilidade de inclusão dos condutores de táxi no grupo prioritário para a vacina contra a Covid-19

A Sessão Legislativa está terça-feira (25 de maio), além da votação de quatro projetos de lei, teve a apresentação de requerimentos. Entre os sete apresentados apresentados está o do presidente da Câmara, Paulo César Dias de Moraes, que pede informações à Secretaria Municipal de Saúde se há possibilidade de inclusão dos taxistas de Ibiúna no grupo prioritário para recebimento de vacina contra a Covid-19.

No mesmo plenário da Câmara, já houve Moção de Apoio para incentivar a vacinação dos profissionais da Saúde, da Educação, Segurança Pública e agora avança-se aos trabalhadores do Transporte;

Outros requerimentos - A vereadora Rozi da Farmácia apresentou quatro solicitações de.informações à Prefeitura: para saber a destinação dos gradis e alambrados que foram retirados do Centro Olímpico que passou por reforma; outro cobrando informações sobre o processo de Regulamentação Fundiária de imóveis em nosso município; outro para saber dos extratos dos recursos federais, estaduais e municipais enviados à Assistência Social de Ibiúna; e outro para a informação da data da próxima entrega do “kit merenda” às famílias de alunos das escolas públicas.

Todo conteúdo – Para te acesso a todos debates da Sessão Legislativa, acesso nosso canal no Youtube, onde tudo está arquivado: https://www.youtube.com/channel/UCnAZoLJ4iid45bLUfRp0N-Q

Próxima sessão – Em virtude do feriado da Festa de São Sebastião, a próxima sessão será feita na quarta-feira, dia 2 de junho, a partir das 9h30, sempre com transmissão ao vivo.