Vereadores acompanham inauguração de creche-escola

por pedro — publicado 02/09/2021 15h50, última modificação 02/09/2021 16h37
Na solenidade, também foram assinados convênios para repasses de recurso para a área de Habitação e de Desenvolvimento. A Escola Infantil Municipal Dulce de Góes Freitas vai atender 70 crianças do bairro Residencial São Lucas.
Vereadores acompanham inauguração de creche-escola

Alguns vereadores com o vice-governador, ao centro (foto: Vanda Santos)

O presidente da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna, Paulo César Dias de Moraes/Paulinho Dias e os demais vereadores acompanharam a inauguração da Escola Infantil Municipal Dulce de Góes Freitas.

O estabelecimento de ensino também vai funcionar como creche e atenderá 70 crianças do bairro Residencial São Lucas.

Na solenidade, o prefeito municipal Paulinho Sasaki recepcionou o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, e o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary. O vice-governardor ganhou do prefeito uma caixa de um dos produtos agrícolas produzidos no município: alcachofra.

Também participaram alguns deputados, prefeitos de cidades da região e o senador José Anilbal, que tem casa em Ibiúna.

Outras áreas – Na solenidade dois convênios foram assinados e que vão destinar recursos financeiros para Nosso Município. Um foi com a Secretaria Estadual de Habitação, para construção de moradias no Conjunto Habitacional São Lucas. O outro foi com a Secretaria de Desenvolvimento Regional para aquisição de maquinário, como retroescavadeiras.