Vereadores pedem melhorias em ruas, estradas e na iluminação pública de Ibiúna

por pedro — publicado 01/11/2022 13h05, última modificação 01/11/2022 13h05
Sessão também ‘1 Minuto de Silêncio’ pelo falecimento do ex-vereador Pedro Ruivo.
Vereadores pedem melhorias em ruas, estradas e na iluminação pública de Ibiúna

Um minuto de silêncio

A Sessão Legislativa da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna desta terça-feira, dia 1 de novembro, teve leitura de pareceres e de indicações. Nessas, vários vereadores voltaram a solicitar à Prefeitura melhorias na iluminação pública de Ibiúna. O presidente da Câmara, Paulinho Dias, lembrou que não é a primeira vez que se solicita essa demanda.

O vereador Naldo Firmino pediu manutenção em luminárias para o bairro Recreio, como também construção de ponto de ônibus e lombada em rua do bairro recém asfaltada.

Os vereadores Aladim e Deva solicitaram coleta de lixo e manutenção em rua do bairro Cocais.

Melhoria na estrada dos Rodrigues foi o que solicitaram os vereadores Ronie Von, Pururuca e Walmir Jr.

Homenagem – Ao final da Sessão Legislativa foi feito 1 Minuto de Silêncio em homenagem ao ex-vereador Pedro Ruivo, que faleceu sábado (29). Ele exerceu mandato na Câmara de Ibipúna na legislatura 1997-2000.

A próxima sessão será no dia 8 de novembro, com início às 9h30.