Vereadores solicitam encontro e empresa de telefonia e internet comparecerá na Câmara para tratar da prestação de serviço em Ibiúna

por pedro — publicado 28/09/2017 16h34, última modificação 28/09/2017 16h34
“Sabemos de algumas deficiências para a expansão da telefonia no município e com esse encontro, aberto a todos, vamos conversar e entender o que pode ser feito, em conjunto, para melhorarmos a questão”, explicou o presidente da Casa, vereador Pedro Luiz Ferreira.
Vereadores solicitam encontro e empresa de telefonia e internet comparecerá na Câmara para tratar da  prestação de serviço em Ibiúna

Encontro marcado para 6 de outubro, na sede da Câmara

Em ofício (GPC nº 356/2017) encaminhando pela Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna à Gerencia de Articulação Regional do Interior Paulista da Telefônica/Vivo, no dia 25 de setembro, foi solicitada a presença de um representante da empresa para prestar esclarecimentos na prestação dos serviços de telefonia e provisão de internet operados no município.

A resposta foi prontamente respondida no mesmo dia, confirmando a presença da consultora Débora Moreira Matos, da Diretoria de Articulação Regional SP/Interior da Telefônica Brasil para o dia 6 de outubro (sexta-feira), às 10 horas, na sede da Câmara.

“Solicitamos esse encontro por conta de inúmeras reclamações dos munícipes quanto à prestação do serviço de telefonia e de internet em Ibiúna. Assim, vamos conversar e entender o que pode ser feito, em conjunto, para melhorarmos essa questão”, explicou o presidente da Casa, vereador Pedro Luiz Ferreira, o Pedrão da Água.

Confirmando:
- Reunião dos vereadores com representante da Telefônica/Vivo, aberta aos munícipes, será dia 6 de outubro, as 10 horas, na sede da Câmara Municipal.