Visitas ilustres marcam abertura dos trabalhos legislativos parlamentares do segundo semestre

por pedro — publicado 03/08/2021 15h30, última modificação 03/08/2021 16h09
Prefeito municipal, capitão da Polícia Militar e líderes religiosos evangélicos foram recebidos na primeira Sessão Legislativa do semestre e que marca – com os devidos cuidados e número controlado – a abertura do acesso ao público no prédio da Câmara Municipal de Ibiúna.

A volta aos trabalhos parlamentares em plenário, com o fim do recesso de julho, foi de visitas na Sessão Legislativa desta terça-feira, dia 3 de agosto, na Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna.

O prefeito municipal Paulo Kenji Sasaki foi desejar bom trabalho a todos os vereadores e explicar sobre o teor dos projetos encaminhados pela Prefeitura (veja mais em nosso site: ibiuna.sp.leg.br).

Também estive na Câmara o Capitão André da Silva Rosa, da Polícia Militar; e pastores e líderes religiosos do CONPLEI, o Conselho de Pastores e Líderes Evangélicos de Ibiúna.

Uma oração foi feita por todos os presentes, para abençoar o início dos trabalhos legislativos do semestre e pedir proteção, principalmente contra a Covid/pandemia.

Esses encontros de relações públicas institucionais fazem parte do cumprimento de características do Legislativo Municipal: aberto, plural e democrático.