Resultado da busca por lei

587 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
Solicitação Mapa do Zoneamento do Ibiúna
por Marcos Pires de Camargo última modificação 06/08/2018 08h51
Irei entrar com o pedido de Certidão de Uso e Ocupação do Solo na Prefeitura de Ibiúna. Baixei a lei do Plano Diretor 2129/2016, porém não estou encontrando os anexos desta lei com os mapas do município. No art. 226 informa - São apresentados no ANEXO I mapas temáticos e cartas síntese, como partes integrantes desta Lei: I - DESENHO 1-Mapa de declividade II - DESENHO 2-Mapa Geológico III - DESENHO 3-Mapa Geomorfológico IV - DESENHO 4-Mapa de Uso e Ocupação do Solo V - DESENHO 5-Carta Geotécnica de Suscetibilidade VI - DESENHO 6-Carta Geotécnica de Planejamento e Gestão Territorial VII - DESENHO 7-Carta de Macrozoneamento Mas não acho essas mapas em lugar nenhum. Gostaria de saber onde posso encontra-los? Estarei entrando com pedido de Licenciamento Ambiental perante a CETESB - Agência Ambiental de Sorocaba, e por isso preciso desses mapas, para análise prévia.
Localizado em Acesso a Informação
Aprovado extensão do prazo de adesão à anistia
por pedro publicado 16/08/2022 última modificação 17/08/2022 09h13
Projeto de Lei apresentado pelo Executivo dá mais tempo para Prefeitura implantar, e da população aderir ao Programa de Crédito Fiscal (REFIS), espécie de anistia da correção monetária de quem deve imposto no município.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Esclarecimento à população de Ibiúna
por pedro publicado 31/01/2019 última modificação 08/02/2019 09h00
A Mesa Diretora da Câmara Municipal da Estância Turística de Ibiúna presta esclarecimentos sobre o retorno das sessões legislativas e a questão do IPTU.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara de Ibiúna é a primeira do País a compilar a Lei Orgânica do Município no Portal Legislativo
por pedro publicado 14/09/2018 última modificação 29/11/2019 11h09
Oficina da Interlgis, do Senado Federal, em Brasília, teve treinamento de funcionários de legislativos de vários estados brasileiros. Trabalho de Ibiúna está concluído: todo cidadão com acesso à internet pode pesquisar com mais facilidade a LOM.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Câmara pede explicação à Prefeitura sobre utilização dos veículos oficiais
por pedro publicado 19/03/2021 última modificação 19/03/2021 19h51
Vereadores querem averiguar as denúncias que receberam de munícipes sobre o uso indevido da frota, o que descumpre leis específicas sobre improbidade da Administração Pública.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Convocada Audiência Pública sobre cumprimento das metas fiscais da Prefeitura
por pedro publicado 04/09/2017
Oportunidade serve para que o Poder Executivo apresente e explique se nos meses de maio a agosto foram cumpridas as metas fiscais, seguindo a Lei de Responsabilidade.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Aprovada a criação da Ouvidoria na Câmara
por pedro publicado 26/02/2019
Entre as competências do órgão, está a de receber, analisar e encaminhar as manifestações da população, organizar canais de aceso do cidadão e fornecer informações e material educativo esclarecimento da população.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Emenda à Lei Orgânica que modificava valor das “impositivas” não foi aprovada
por pedro publicado 18/04/2023
Sessão Legislativa também teve indicações para melhorias em vias e iluminação pública, e reestruturação das bases da GCM.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Audiências Públicas debatem e verificam atuações do Governo Municipal em Saúde e Metas Orçamentárias
por pedro publicado 26/05/2020
Representante das secretarias municipais de ambas áreas serão recebidos na Câmara para expor atuação nos últimos quatro meses. Público, por causa do protocolo de combate ao Coronavírus, pode acompanhar em plataforma digital, pela internet.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias
Projeto de Lei que prevê Orçamento para 2020 é aprovado em 1ª votação
por pedro publicado 06/11/2019
A proposta da gestão financeira da Prefeitura, de previsão de arrecadação e gastos, no valor de R$ 257,4 milhões, que já apresentada e foi debatida em Audiências Públicas, terá de ser votado novamente na Sessão Legislativa da próxima semana.
Localizado em Sobre a Câmara / Notícias